10 de dezembro de 2018

Tropecei. E agora? Levanto outra vez!

Hoje não comecei o terceiro ciclo  de tratamento. O primeiro foi muito forte e demorei três semanas a recuperar.
Mesmo tendo baixado a dose do segundo ciclo, o meu corpo não recuperou e não posso começar o terceiro.

E depois? Depois nada!
Caga nisso. Ainda tou viva e vou espernear até ao fim.

Hoje uma amiga disse-me que eu não sou normal, que tenho muita força e que sou incrível.
Não, desculpem mas não sou.
Sou perfeitamente normal.
Tenho falado com muitas doentes, conhecido muitas "heroínas", casos de imensa coragem e força.

Estarmos no precipício, à beira da queda iminente faz com que nos agarremos como lapas à "Rocha".  E se tivermos boa razões para nos agarrarmos como eu tenho - família linda e amigos que me amam - isto só descola quando a validade da cola terminar mesmo.
Até lá, que se lixe a doença, as dores, o corpo fraco e a perna a arrastar.

Vou viver, vou sorrir, vou abraçar muito e deixar ao mundo o meu amor e felicidade de cá estar.

Não há nenhuma heroína cá em casa, há amor. E o amor é cola bem forte que gruda e não quebra facilmente.

E quando chegar essa hora, vou com um sorriso na cara e assim serei recordada.

Muito obrigada a todos pelo amor que me dão e pelo amor que me deixam dar.
Boa semana! 😘😘

Pôr do sol visto da minha varanda e eu cá no meu recanto.😎😎






Sem comentários:

Enviar um comentário