6 de abril de 2009

Doidice de Gaja! lol

Provas Irrefutáveis de que o Amor no Feminino é nada mais que sintoma de Gaja Com Doença S.I.O. (Sentido Imensurável de Otária).

Qualquer prenúncio de tais sintomas deve ser imediatamente abafado com loucura desmedida que possa deitar por terra qualquer hipótese de sucesso de instalação da doença. No caso de corbardes, recomenda-se o isolamento total durante algumas horas após os momentos de frustração para que o resultado não se verifique a vermelho na cara do verme transmissor da doença. Respirar fundo e repensar prioridades deve ser sempre a primeira escolha para mulheres que se valorizem e não se revejam em novelas mexicanas.

Prova/ Sintoma nº1

Gaja em saída com Amiga

Verifica o telemóvel de 15 em 15 minutos para ver se existiu algum contacto da parte do Y que a contagiou. É quase sempre acto frustrado com resultados constantemente negativos, os quais verificados sucessivamente transformam o acto de verificação em acto vergonhoso.
A frustração é S.I.O.

VS

Gajo em saída com Amigo

(Retalhos de memória recuperados=) ...Olha uma gaja boa... vai mais uma bejeca... LOLOLOL... olha outra gaja boa... será que consigo conduzir?...LOLOL... cama...
Dia Seguinte: Olha tenho 5 mensagens e 3 chamadas não atendidas...Ops...

Recomenda-se a esta gaja em principio indiscutível de Otarismo:

- nunca ser a 1ª a enviar qualquer sms;

- verificar o telemóvel apenas de 2 em 2 horas, já que as hormonas não lhe permitem uma total cagatividade como se verifica tão descontraídamente nos homens e também porque tal alargamento do prazo só é possível com acentuado auto-controlo e sentida agonia interior...

Tal mulher deveria ser fuzilada de imediato, uma vez que nada há já a fazer quanto ao seu estado de Otarismo. Ainda não existe cura para tal mal e ouve-se dizer por aí que pode ser contagioso...

De qualquer forma, recomenda-se o auto-controlo e treino específico de contra-otarismo e iniciação ao T.A.O.-T.A.O. (Terrorismo Anti-Otarismo – Treino Anti-Otários)

Mais notícias em Breve
Ass. Sargenta T.A.O.-T.A.O.

1 comentário:

  1. Pois realmente as gajas são mesmo muito diferente dos gajos, mas gajas abram os olhos... deixem de ser tão dadas... porque eles dados nunca são, só se forem no sentido de serem dados para brincarmos com eles ahahahaha. Devido a eu uma vez não ter levado o tlm numa saída á noite... fez com que agora tivesse solteira e muito feliz :)

    ResponderEliminar