29 de abril de 2009

Rebel everyone, please!!!

Com o aumento dos preços do petróleo a atingir recordes, 2008 será recordado como o ano em que o mundo "civilizado" começou a sentir a pressão de um sistema viciado num recurso limitado e em extinção, pelo menos em termos de viabilidade vs profit.
Com organizações poderosas como o FMI a desencadearem guerras para segurar os poços mais acessíveis, a humanidade reviu-se na inevitável revelação da obscura dependência de tal recurso, doença que nos afecta a todos e da qual todos somos culpados de alimentar - essa que tornou possível a quadruplicação da população da terra nos últimos 100 anos!

Acordem para a vida amigos, eles bem começaram o novo ano em incríveis esforços de acalmia de ânimos e injecção de dinheiro irreal em todo o lado. Não se iludam, a factura tarda, mas não falha e será bem cara...
Querem eles que nos esqueçamos e que nos calemos... e vê-se o resultado - as massas seguem caladas e de cornos voltados para o chão...toca a encher os bolsos de ilusão porque o que importa é rir agora...que tristeza de existência...

Será que não vêem ou não querem ver?
A capacidade do ecossistema planetário foi forçada além dos seus limites e o Homo Sapiens enfrenta uma invisível adversidade evolucionária...
Ponderar a perspectiva de quase 7 biliões de pessoas a viver em equilibrio ecológico implica uma mudança radical, que infelizmente se demonstra utópica...
A verdade é só uma, a consciência terá de nascer num acordar individual...
Os que se decidirem a mudar e não só pensaremm numa possível mudança poderão ter alguma hipótese...
Estou farta de ver o mundo morrer...
Estou farta de ver os individuos infames e egoístas a sobreporem a sua ganância à beleza do simples existir.

Estou cansada...de não fazer nada para o contrariar... por mim venha a nova era Mad Max, venham eles que eu mordo-os a todos! LOLOL

Entretanto, cá me vou beliscando, certifico-me todos os dias das minhas opções e escolhas e apesar de não ter poder algum neste universo, posso orgulhar-me de não ser igual a eles.
Eu sou feliz, efémera e terráquea com Amor pela energia e matéria que me circunda!
Respeito-a e espero poder agarrá-la cada vez mais retrógradamente sem qualquer preconceito.

Eu, a parola de enxada na mão!
Cada vez mais preparada para me abstrair do ciclo consumista vicioso e cada vez menos preocupada com futilidades absurdas...
Quando menos se esperar, arranco em refúgio de mim mesma e dos que amo.
Sim, é possível! Acreditem e preparem-se!

Peace and Love aos que perceberem a mensagem!
E please - Não baixem as mãos - Rebel!

Incentivos precisam-se!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário