30 de janeiro de 2019

Sem esperança nada vale a pena

Se não me levanto, não vivo.
E o que se quer é viver todos os dias, cada momento.
Por isso forço-me a voltar a levantar todos os dias para viver o melhor que posso.

https://www.powerofpositivity.com/why-you-should-wake-up-early/

Hoje fui com o Nuno levar as minhas filhas à escola. Parece algo trivial, mas não o fazia há mais de um mês e foi bom sentir as pessoas, o espaço, a alegria das miúdas.
Sentir normalidade.
Estou finalmente a recuperar da cirurgia à coluna e já caminho sem dores.

É claro que foi necessária uma catárse, faz parte. Se sentimos dor e sofrimento devemos exteriorizar e deitar tudo cá para fora (como aconteceu no post anterior). A vida é feita de altos e baixos, faz parte.
Todos temos momentos em que o melhor a fazer é chorar, gritar os céus, espernear e depois sorrir, levantar e continuar a caminhada.

https://provocacoesfilosoficas.com/4988-2/

Eu cá estou pronta para continuar a lutar e não vejo outra opção senão essa.
Se cá estou é para viver, lutar e mexer.
E levantar, todos os dias, mais uma vez.
Para ver os meus filhos sorrir, para acariciar os meus cães, para me olhar ao espelho e sentir a força de estar viva.

Levanta-te e vive!
😘😘



Sem comentários:

Enviar um comentário